GE+ | Gabinete E+ | Gabinete de Apoio ao Estudante

Missão   

O Gabinete de Apoio ao Estudante E+ faz o atendimento presencial ao estudante no sentido de o ajudar na dissipação de dúvidas e fazer o encaminhamento para os serviços competentes.  

Descrição

São funções do gabinete:

  • Atendimento Geral de alunos;
  • Esclarecimento de dúvidas relativas a cursos/candidaturas;
  • Configuração de PC’s de alunos/docentes para rede wireless;
  • Gestão e confeção de kits de Brindes de oferta;
  • Apoio a tickets criados no portal da DI-IPS;
  • Atualização do painel de eventos.

Responsável   

Professora Susana Gonçalves  

Helpdesk

Ana Paula Miranda

Horário    

2ª, 3ª, 5ª e 6ª: 9h00 - 13h00 | 14h00 - 17h00
: 10h30 - 13h00 | 14h00 - 18h30

O horário poderá sofrer alterações pontuais, sendo que essa informação será afixada em local visível à entrada do serviço.

Horário do Helpdesk Online (Chat) durante o mês de outubro:
2.ª a 6.ª
11h30 - 13h00
16h30 - 18h00

Email: GabineteEmais@estsetubal.ips.pt
Telefone: 265 790 263
Sala: ESTS A263