Programa BrightStart no CTeSP de Tecnologias Informáticas

O Programa BrightStart é uma iniciativa da Escola Superior de Tecnologia de Setúbal do IPS (ESTSetúbal/IPS) com a Deloitte.

Trata-se de um programa piloto, que procura contribuir para a educação e formação para a empregabilidade dos jovens, em que a empresa colabora ativamente na transferência de working skills, reforçando desta forma a sua capacidade de contratação de talento.

O Programa BrightStart está enquadrado numa estratégia de responsabilidade social, que pretende criar um impacto relevante na sociedade.

O Programa BrightStart destina-se a jovens que terminaram o ensino secundário ou profissional que pretendem progredir os seus estudos num curso na área de informática e de competências digitais com forte componente prática e ligação ao mercado de trabalho, que assegura todos os encargos com as propinas, bem como o pagamento de uma bolsa que garante que os alunos têm recursos financeiros para poderem prosseguir com o programa até à conclusão do seu curso superior.

Mais informações aqui