Workshop GE-HEI | 30maio 2022 | 11:30h às 13.00h | Zoom

Estudo de Caso da ESTS/IPS - Apresentação de Resultados

Inscrições aqui

Para participar no Workshop aceda aqui | ID da reunião: 831 0957 9364 | Senha de acesso: 452246

Sabia que homens e mulheres numa situação de recrutamento profissional e perante CVs iguais tendem a escolher o de um homem?

A ESTS IPS é uma das instituições participante do projeto GE-HEI – Igualdade de Género nas Instituições de Ensino Superior. Este projeto tenta dar resposta a estas e outras questões.

O Estudo de Caso na ESTS integra a seleção de quatro IES do projeto em que o CIEG recolheu informação para aprofundar a compreensão das questões de Igualdade de Género nas Instituições de Ensino Superior.

Para a apresentação dos resultados deste projeto, convidamos a estarem presentes todos/as os/as estudantes, docentes e não docentes da Escola Superior de Tecnologia de Setúbal.

Mais informações sobre o projeto aqui