Tech Academy: capture your future in engineering | 12 maio 2022 | 11:30h

Todas as informações aqui

A Tech Academy é a nova iniciativa da Capgemini Engineering.

Pretendemos percorrer o país, com sessões presenciais interativas apresentadas por Experts da área da Engenharia de Software. O grande objetivo é a partilha da sua experiência com base em projetos reais, nos quais eles próprios estão integrados e, mostrar aos alunos exemplos onde podem aplicar algumas das tecnologias que têm vindo a aprender no seu percurso académico.
Acreditamos que esta abordagem pode auxiliar os alunos nas suas perspectivas futuras de carreira, havendo espaço para responder a dúvidas.

Pretende-se com estas sessões, trocar por miúdos o dia a dia de um developer, entusiasmar e motivar os alunos.
Por fim, daremos ainda a possibilidade aos estudantes de se candidatarem ao Engineering Summer Camp da Capgemini Engineering.