LICENCIATURAS - Inscrições nas turmas e horários - ano letivo 2018 / 2019

Os estudantes só podem inscrever-se nas turmas se estiverem inscritos às respetivas UC's.

Os horários disponibilizados são provisórios e podem ainda sofrer pequenas alterações em função das inscrições efetivas nas turmas. Recomendamos a verificação do horário no início das primeiras semanas.

Estudantes 1º ano 1ªvez - horários diurnos

Os estudantes do 1º ano 1ª vez, serão automaticamente inscritos nas turmas. Podem consultar o horário fazendo login no sistema de informação (SI), clicando sobre o seu nome e usando a opção no menu do lado direito para visualizar o horário.

Estudantes em turmas em horário pós-laboral
  • Só se podem inscrever em horário pós-laboral os estudantes indicados na seguinte Listagem alunos Pós-laboral
  • Os estudantes mencionados na lista acima referida serão automaticamente inscritos nas turmas.
  • Caso não pretenda frequentar turmas em horário pós-laboral, deverá enviar um Trouble Ticket.

Restantes Estudantes (exceto 1ºano 1ºvez)

Para os restantes estudantes das licenciaturas, as inscrições nas turmas são on-line.
As inscrições nas turmas têm início no dia 27 de setembro para os estudantes que se tenham matriculado - Os estudantes que ainda não tenham efetuado a matrícula no ano corrente só poderão inscrever-se nas turmas após a matrícula.

Para se inscrever clique Inscrições nas turmas.

As inscrições iniciam-se no dia 27 de setembro, de acordo com a seguinte calendarização:
  • LTAM-14:00h
  • LEM - 14:30h
  • LTB - 15:00h
  • LEACI - 15:30h
  • LEEC - 16:00h
  • LEI - 16:30h
  • LTE - 17:00h
Em caso dificuldades na inscrição envie um Trouble Ticket.