ESTSetúbal no Portugal Air Summit 2018

A Escola Superior de Tecnologia de Setúbal (EST) vai estar presente no maior evento dedicado aos sectores da aeronáutica e da aviação, o Portugal Air Summit 2018.
De 24 a 27 de maio, em Ponte de Sôr, o IPS participa com um stand institucional de divulgação da oferta formativa e mostra de experiências da ESTSetúbal, que tem a funcionar no Aeródromo de Ponte de Sôr o Curso Técnico Superior Profissional (CTeSP) de produção aeronáutica.

Em exposição irá estar um simulador de voo X-Plane, instrumentos do avião A320 para simuladores desenvolvidos na EST Setúbal, uma impressora 3D a imprimir painéis para os instrumentos do A320 e planadores desenvolvidos por alunos.

O Portugal Air Summit apresenta ainda, numa faceta mais lúdica, o ARC - Air Race Championship, uma corrida de aviões que promete atrair milhares de pessoas a Ponte de Sor.

O programa está disponível aqui

Consulte a notícia completa aqui