Bem-Vindos ao IPS! 800 Novos Estudantes no IPS

Politécnico de Setúbal recebe 800 novos estudantes

Conhecidos os resultados da 1.ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior (CNA), o Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) vai receber 800 novos estudantes, confirmando-se o crescimento sustentado de colocados dos últimos quatro anos e consolidando-se como o 5º politécnico na atração de estudantes a nível nacional. Este número representa um crescimento de 250 estudantes face há quatro anos.

Os dados dão conta também de 14 cursos de licenciatura com a totalidade das vagas preenchidas, nomeadamente nas áreas de saúde, informática, ciências sociais e ciências empresariais, que se mantêm assim no topo das preferências dos candidatos.

A segunda fase do CNA inicia-se a 10 de setembro e prolonga-se até dia 21 de setembro.

Veja notícia completa aqui