LICENCIATURA TGI - As inscrições iniciam-se quarta-feira, dia 26 de setembro às 18:30

Os estudantes só podem inscrever-se nas turmas se estiverem inscritos às respetivas UC's. Saiba aqui como se inscrever.

Os horários disponibilizados são provisórios e podem ainda sofrer pequenas alterações em função das inscrições efetivas nas turmas. Recomendamos a verificação do horário no início das primeiras semanas.

Estudantes 1º ano 1ªvez

Os estudantes do 1º ano 1ª vez, serão automaticamente inscritos nas turmas. Podem consultar o horário fazendo login no sistema de informação (SI), clicando sobre o seu nome e usando a opção no menu do lado direito para visualizar o horário.

Restantes Estudantes (exceto 1ºano 1ºvez)

• Para os restantes estudantes das licenciaturas, as inscrições nas turmas são on-line.
  • Os estudantes que ainda não tenham efetuado a matrícula no ano corrente só poderão inscrever-se nas turmas após a matrícula.

Para se inscrever clique Inscrições nas turmas.

Em caso dificuldades na inscrição envie um Trouble Ticket.