Probabilidade e Estatística (a funcionar em semestre desencontrado)

Será criada uma turma da UC de Probabilidades e Estatística a funcionar no 1º semestre do corrente ano letivo, com um número mínimo de 18 estudantes e com um número máximo de 25, de entre os estudantes que não obtiveram aprovação à UC de PE no 2º semestre do ano letivo de 2016/17.

As inscrições decorrem entre 29 de setembro e 11 de outubro, via moodle (na página da UC de Probabilidades e Estatística do 2º semestre de 2016/17), através do preenchimento de um questionário - aconselha-se a leitura do Regulamento de Acesso a esta UC antes do preenchimento do questionário.

O acesso à avaliação está condicionado à frequência de pelo menos 75% das aulas.

De entre os alunos interessados na frequência destas aulas e que se inscrevam na página do Moodle, serão seleccionados, os alunos que não obtiveram aprovação no 2º  semestre  de  2016/2017 de acordo com os seguintes critérios ordenados:

• Alunos finalistas que não estejam inscritos em mais de 25 ECTS no 1º semestre;
  • Alunos avaliados na UC Probabilidades e Estatística no 2º semestre de 2016/2017, por ordem decrescente da melhor nota obtida (considerando avaliado o aluno que efectuou pelo menos um processo completo de avaliação, contínua ou por exame).
  • Caso nas duas primeiras semanas de aulas alguns alunos seleccionados optem por desistir ou não tenham frequentado um número mínimo de aulas (a estipular), sejam estas vagas disponibilizadas segundo o  mesmo  critério de ordenação aos  eventuais alunos inscritos em lista de espera.

Divulgação dos alunos seleccionados: 12 de Outubro de 2017
    Início das aulas: 13 de Outubro de 2017

Para mais informações contactar o Prof. António Sardinha (antonio.sardinha@estsetubal.ips.pt) – Gabinete E358