Prof. Rodrigo Lourenço distinguido com “Best Presentation Award” na ICHEM 2017

O Prof. Rodrigo Teixeira Lourenço, docente da Escola Superior de Tecnologia de Setúbal, foi recentemente distinguido com um “Best Presentation Award”, em consequência da sua participação na ICHEM 2017 : 19th International Conference on Higher Education and Management, em Barcelona, com uma comunicação entitulada “The Role of General Councils in the Supervision of the Organizational Performance of Higher Education Institutions”.

Organizador: WASET (Word Academy of Science, Engineering and Technology)

Caracterização: Conferencia Internacional que visa reunir cientistas, académicos, líderes e investigadores para trocar e partilhar as suas experiências e resultados de investigações em todos os aspetos do ensino superior e da gestão. Procura também ser uma plataforma interdisciplinar privilegiada para investigadores, profissionais e educadores para apresentar e discutir as inovações, tendências e preocupações mais recentes, bem como os desafios práticos encontrados e as soluções adotadas nos domínios do ensino superior e da gestão.

Data: 14-15 de Dezembro de 2017

Local: Barcelona